O relacionamento entre Jennifer Aniston e Jim Curtis não é lá muito bem visto por parte dos amigos da famosa atriz americana, conhecida por interpretar a personagem Rachel na série “Friends”. Ao anunciar, para pessoas próximas, que está planejando se casar com o coach de bem-estar e hipnoterapeuta — numa megacerimônia que deve ocorrer na Grécia —, a artista foi advertida de que pode estar sendo vítima de um “golpe do baú”. As informações são do site americano “Radar online”, especializado na cobertura da vida de celebridades nos Estados Unidos.
- Ação judicial: Em processo contra gravadora, Larissa Manoela exige R$ 100 mil por danos morais; entenda
- Polêmica: Editoras se dividem diante de carta assinada por Chico Buarque e outras personalidades contra fim do plástico nos livros
Jennifer Aniston já foi casada duas vezes — com Brad Pitt, entre 2000 e 2005, e com o ator e roteirista Justin Theroux, de 2015 a 2018. A possibilidade de uma terceira união matrimonial tem dividido a opinião de familiares e amigos da artista, segundo o “Radar online”. Parte desse círculo de amizade teria alertado Jennifer, segundo a publicação, acerca de uma suspeita de que Curtis “estaria mais interessado no saldo bancário dela do que no seu coração”.
‘De volta para o futuro’: veja como estão os atores 40 anos depois
Confira
Mesmo assim, a atriz parece decidida a oficializar a relação de pouco menos de um ano com o americano de 49 anos. Isso porque Jennifer, de 56 anos, costuma dizer que “não gosta de namoros longos” — e estaria disposta, desse modo, a avançar com os planos.
Aliás, depois de alguns meses de especulação entre fãs nas redes sociais, Jennifer Aniston e Jim Curtis assumiram publicamente o romance. No início deste mês, ela postou, por meio do Instagram, uma homenagem de aniversário para o namorado. Até agora, porém, nenhum dos dois se pronunciou sobre a reportagem do “Radar online”.
Jim Curtis é autor dos livros de autoajuda “The Stimulati experience” — que elenca nove princípios para se livrar de dores crônicas e contratempos — e “Shift: quantum manifestation guide” (2024), um manual que mescla técnicas de hipnose, visualização guiada e afirmações para ajudar o leitor a transformar seus objetivos e desejos em realidade.
O coach é especializado em hipnoterapia — ou seja, ele usa a hipnose para o tratamento de condições como o estresse pós-traumático. Numa entrevista à edição americana da revista “Elle”, Jennifer Aniston exaltou a profissão incomum do namorado. “A hipnose é uma das muitas coisas que ele faz”, disse. “Ele é extraordinário e ajuda muitas pessoas. Ele é muito especial, muito normal e muito gentil e quer ajudar as pessoas a se curarem, a superarem seus traumas e a encontrarem clareza.”
