Final da Libertadores acontece neste sábado (29)
O Flamengo volta a campo neste sábado (29), quando enfrenta o Palmeiras, na grande final da Libertadores. Dessa forma, para o duelo que começa às 18h (horário de Brasília), o Coluna do Fla traz detalhes da decisão.
Como o Flamengo chega?
Em resumo, para enfrentar o Palmeiras, Filipe Luís tem apenas dois desfalques confirmados. Enquanto Pedro se recupera de uma fratura na mão e de uma lesão muscular na coxa, Gonzalo Plata cumpre suspensão por expulsão no segundo jogo contra o Racing (ARG).
Apesar disso, o Flamengo foi com a delegação completa para Lima, no Peru. Com isso, tanto Pedro quanto Gonzalo Plata estão com os companheiros de elenco e vão ficar na torcida pelo Mais Querido diante do Palmeiras.
E o Palmeiras?
Por outro lado, o técnico do Palmeiras, Abem Ferreira, tem três desfalques para a final contra o Flamengo Flamengo. São eles: Weverton (fissura em osso da mão direita), Lucas Evangelista (cirurgia na coxa) e Paulinho (cirurgia na perna direita).
Quem transmite a partida?
Vale ressaltar que a final entre Flamengo e Palmeiras vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, SporTV (canal por assinatura), GETV (YouTube), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming) também exibem a decisão.
FLAMENGO x PALMEIRAS
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Monumental U, Lima/Peru
Competição: Final da Copa Libertadores
Data: 29 de novembro de 2025, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Transmissão: Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), GETV (YouTube), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming)
Árbitro: Darío Humberto Herrera
Assistentes: Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorani
Quarto árbitro: Maximiliano Nicolás Ramírez
VAR: Héctor Alberto Paletta
Quais as escalações?
Flamengo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Técnico: Filipe Luís.
Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Raphael Veiga; Flaco López e Vitor Roque.
Técnico: Abel Ferreira.
