Novos documentos revelam que Channing Tatum e Jenna Dewan dividirão igualmente os benefícios de aposentadoria acumulados durante o casamento. Após anos de disputa, o divórcio foi finalizado em 2024, com guarda compartilhada de Everly e acordo para resolver futuros conflitos em reuniões privadas.
Novos detalhes sobre o acordo financeiro do divórcio de Channing Tatum e Jenna Dewan foram revelados após anos de disputa judicial. De acordo com o Page Six, ambos têm direito a 50% dos benefícios de aposentadoria um do outro, referentes ao plano de pensão dos produtores do Screen Actors Guild.
Jenna e Tatum também têm direito apenas ao dinheiro ganho durante os quase nove anos de casamento. Eles finalizaram o divórcio em setembro de 2024, seis anos após a separação. Os ex-cônjuges concordaram com a guarda compartilhada, tanto legal quanto física, da filha, Everly, agora com 12 anos, e em se reunir em particular com um juiz caso surgissem conflitos sobre a pensão alimentícia.
Na época, Tatum acusou sua ex-esposa de usar uma “tática de protelação” para prolongar o processo de divórcio, em agosto de 2024. Os advogados do ator afirmaram que ele “fez esforços exaustivos para resolver todas as questões neste caso sem litígio”.
Eles também apontaram que ele fez “inúmeras propostas de acordo, participou de várias mediações, seus advogados prepararam diversos rascunhos de uma proposta de sentença e ele tentou resolver as questões diretamente”.
Os advogados de Jenna negaram as alegações de Tatum e, por sua vez, o acusaram de tentar “atrasar o processo judicial bloqueando a divulgação de documentos relevantes e importantes sobre as transações de ‘Magic Mike’, aos quais Jenna tem direito”.
“Na realidade, Channing está usando todos os truques possíveis para impedir que este caso chegue a julgamento. Ele está privando Jenna de uma parte justa e igualitária do patrimônio comum e a prejudicando a cada dia que este caso continua”, dizem os documentos do tribunal.
“Enquanto este processo de divórcio se arrastar, ele continuará a desfrutar do benefício injusto de receber os lucros de ‘Magic Mike’ sem pagar a Jenna a sua parte justa — algo que ele vem fazendo há anos”, continuaram os advogados da atriz.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
