Home » Homem é executado um dia antes de seu aniversário

Homem é executado um dia antes de seu aniversário

by admin

As execuções de Rosemeire de Deus, de 34 anos, e de Nildazio Alves Araújo, 47, que ocorreram na terça-feira (2), ainda é um mistério. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mauá (SP). Uma das possíveis versões seria de um crime passional.

O homem faleceu no local, um dia antes de seu aniversário de 48 anos. Ele foi achado já morto, em uma viela. Já a mulher foi conduzida, em estado grave, ao Hospital Mário Covas, porém, não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por vários tiros na região da cabeça e rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados e se depararam com as vítimas feridas. Testemunhas relatam que o casal foi atingido por disparos realizados por um homem que teria acabado de descer de um carro e fugir na sequência.

Os oficiais encontraram diversos estojos de calibre 9mm na rua e na viela. O celular de um dos falecidos foi apreendido para ajudar nas investigações.

Hipótese para o duplo homicídio

Segundo as investigações do 1° Distrito Policial de Mauá, a hipótese mais provável é a de crime passional. Pessoas próximas ao local onde ocorreu o crime relataram que Rosemeire e Nildazio mantinham um relacionamento, e o ex-companheiro da moça tinha ciúmes da relação.

Um familiar da mulher reforçou a suspeita. O parente afirmou que a vítima foi casada legalmente por cerca de 3 anos, em uma relação conturbada, que se encerrou em um divórcio. O familiar também relatou que o ex-marido demonstrava grande interesse na compra de armas e morava na viela onde o duplo homicídio ocorreu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem registrada uma pistola Semi-automática Taurus G3, calibre 9mm – compatível com os estojos localizados na cena do crime. Ainda segundo os policiais, em 2022, Rosemeire teria recebido uma medida protetiva contra seu ex-marido, por conta de ameaças.

O possível assassino também teria um veículo Sandero na cor prata, compatível com o veículo descrito na cena do crime. O caso foi registrado como duplo homicídio, e as investigações seguem em andamento.

Leia mais:

  • Jovens são executados em ‘acerto de contas’
  • Grávida é encontrada morta em condomínio e marido aparece morto horas depois



Créditos

You may also like