Fabiana Justus (38) trouxe à tona novos detalhes sobre os momentos de tensão que antecederam seu diagnóstico de leucemia mieloide aguda, recebido em janeiro de 2024. Nesta terça-feira, 9, ao interagir com seguidores, a influenciadora e filha de Roberto Justus descreveu a intensidade física do primeiro sinal de alerta que seu corpo emitiu.
Ao ser questionada por um internauta sobre o que sentiu especificamente nas costas antes da descoberta da doença, Fabiana foi direta sobre a gravidade da sensação.
“Uma dor nas costas que pulsava! Parecia que minha lombar ia explodir! E deu febre“, explicou a influenciadora.
Maternidade e tratamento
Além de descrever o sintoma físico, Fabiana compartilhou um registro visual impactante da primeira semana de sua internação. A imagem ilustra o desafio duplo enfrentado pela empresária na época: o início do tratamento oncológico e a interrupção abrupta da amamentação do filho recém-nascido, Luigi.
“Eu, na primeira semana de internação… peito cheio de leite com mil tops pra tentar conter a produção”, contou ela na legenda da foto.
Recuperação e mudanças no corpo
Diagnosticada com o câncer hematológico no início do ano passado, Fabiana passou por um transplante de medula óssea em março de 2024. Em abril do mesmo ano, celebrou a “pega” da medula e, recentemente, comemorou o primeiro ano de seu “renascimento”.
Agora, em fase de manutenção e recuperação plena, a influenciadora tem compartilhado as mudanças em seu corpo pós-quimioterapia, especialmente a nova textura de seus fios.
Leia também: Fabiana Justus e Ticiane Pinheiro esquecem apresentação das filhas na escola: ‘Não contava’
“Acho que está vindo cacheado. Toda vez que eu malho, ele fica extremamente espetado“, completou a empresária, que recentemente também notou a diferença ao deixar os fios naturais: “Não reparem na minha cara, mas queria mostrar a textura do meu cabelo. Quando eu não seco, ele está cacheando”.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:
