Home » VÍDEO: Saiba o real motivo da nova prisão de Gato Preto

VÍDEO: Saiba o real motivo da nova prisão de Gato Preto

by admin

O influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, foi preso na manhã deste domingo, 14/12, no Tatuapé, na Zona Leste da cidade de São Paulo. O famoso foi detido devido a falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações do G1, a dívida do ex-namorado da influenciadora Bia Miranda supera os R$ 57 mil. O momento da prisão aconteceu após Samuel deixar uma casa de shows, por meio de uma notificação do aplicativo Muralha Paulista.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda informou que o influenciador foi capturado pela Polícia Militar, por volta das 6h30, na avenida Vereador Abel Ferreira. “O homem foi abordado e havia um mandado de prisão civil expedido contra ele pela 1ª Vara da Família e Sucessões de São José dos Campos. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado no 30º DP (Tatuapé)“, pontuou a SSP.

Policial processa Gato Preto após confusão em delegacia

Em novembro, Gato Preto estava envolvido em outra polêmica. O policial militar Cleber de Almeida Moura acionou o influencer após um episódio ocorrido em outubro, em um lava-jato no Rio de Janeiro. De acordo com o processo, o grupo de Gato Preto foi abordado depois que um simulacro de arma de fogo foi encontrado com o segurança que o acompanhava.

Segundo Cleber, apenas o funcionário foi ouvido na delegacia, enquanto os demais permaneceram do lado de fora aguardando o procedimento. O policial afirma que, sem permissão, o influenciador fotografou seu rosto e publicou a imagem nas redes sociais acompanhada da frase “sai pra lá seus perrequeiro”. Para o PM, a expressão tem natureza ofensiva e sugere alguém que provoca tumultos e desentendimentos.

Nos documentos anexados ao processo, Cleber de Almeida Moura relata que o caso teria gerado constrangimento, prejuízo à sua imagem profissional e impactos emocionais significativos. Ele argumenta que a exposição pública associou seu nome a uma situação vexatória, causando desgaste na corporação.

O policial solicita que a Justiça determine, em caráter liminar, que Gato Preto seja proibido de fazer novas publicações com sua imagem e que a postagem já realizada seja removida. Além disso, Cleber requer uma indenização de R$ 30 mil por danos morais e uma retratação pública nas redes sociais do influenciador. A audiência de conciliação já tem data prevista e deve ocorrer ainda este ano.

Leia também: Decepção! Biel surpreende com revelação sobre Iza: ‘Ela nunca…’



Créditos

You may also like