Home » Janja dá nos dedos do bolsonarista Zezé Di Camargo. Por Moisés Mendes

Janja dá nos dedos do bolsonarista Zezé Di Camargo. Por Moisés Mendes

by admin

Zezé Di Camargo durante vídeo sobre Especial de Natal no SBT . Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo atacaria os filhos de Silvio Santos se fossem homens? Atacou as filhas porque assim funciona o machismo sertanejo bolsonarista.

Por isso disse que o SBT estaria se ‘prostituindo’ ao receber Lula no evento de inauguração do canal de notícias.

São questões levantadas por Janja e pelas mulheres de esquerda sobre o vídeo em que o cantor não sabe direito em que dia está e tem dificuldade para ver a hora.
Janja escreveu nas redes sociais:

“Falar que as filhas de Silvio estão ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao presidente e demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações de homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”.

Isso foi o que sujeito disse:

“Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo. Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo”.

Ele diria a mesma coisa de filhos homens de Silvio Santos? A misoginia criminosa é hoje uma doença do fascismo bolsonarista, que leva à violência contra a mulher e ao feminicídio.

O bolsonarista Zezé Di Camargo quer que a mulheres do SBT sejam submissas ao que pensava o pai delas, um sujeito que nunca será reconhecido pelo respeito às mulheres.

Moisés Mendes

Moisés Mendes é jornalista em Porto Alegre, autor de “Todos querem ser Mujica” (Editora Diadorim) – https://www.blogdomoisesmendes.com.br/



Créditos

You may also like