Home » José Boto confirma negociações avançadas para saídas de alguns jogadores do Flamengo

José Boto confirma negociações avançadas para saídas de alguns jogadores do Flamengo

by admin

Goleiro Matheus Cunha é o único jogador do Flamengo de saída confirmada até o momento


O diretor de futebol José Boto, do Flamengo, afirmou nesta segunda-feira (15) que há negociações avançadas para que alguns jogadores saiam do Flamengo. Contudo, o dirigente ponderou as saídas para não desequilibrar a equipe no ano que vem.

Há negociações já avançadas, mais avançadas do que as entradas, de algumas saídas. Não vou te dizer os nomes, mas há algumas negociações avançadas de jogadores que nós entendemos que podem sair, que não vão pôr em causa o equilíbrio da equipe, nem aquilo que nós pensamos para 2026 -, afirmou para acrescentar que:

Porque os próprios jogadores sentem que não têm espaço e vêm pedir para sair. E os que nós achamos que podemos liberar, estamos já em algumas negociações. Agora também, não os vamos liberar por zero, não é por nada. Vamos querer também, ou seja, garantir também os interesses do Flamengo -, destacou o diretor ao ‘Flazoeiro’.

Quem está de saída do Flamengo?

O Flazoeiro mencionou o nome do atacante Juninho e Boto esboçou um sorriso, mas voltou a dizer que não iria expor os jogadores. Contudo, o Coluna do Fla apurou que o atleta está próximo de firmar vínculo com o Pumas (MEX) para 2026.

O Flamengo tem a certeza da partida de Matheus Cunha. O goleiro tem pré-contrato com o Cruzeiro e poderia estar com o Rubro-Negro no Catar para o Mundial, mas retornou ao Brasil para presenciar o nascimento do filho. Portanto, o arqueiro não atua mais com o Manto Sagrado.

Há a possibilidade de o atacante Michael não ficar para 2026. Isso porque entre os pontas esquerdas do elenco, o ‘robozinho’ é o menos utilizado. Contudo, o jogador ainda não tem futuro definido.

O Flamengo ainda tem jogo em 2025?

A última partida do Mais Querido em 2025 vale o mundo. Flamengo e PSG (FRA) duelam nesta quarta-feira (17), a partir das 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar, na final do Mundial de Clubes.



Créditos

You may also like