Addison Rae se manifestou sobre a suposta rivalidade entre duas estrelas da música: Charli XCX e Taylor Swift. Em entrevista ao Los Angeles Times, publicada nesta quinta-feira (18), ela opinou sobre as cantoras após ser questionada se sente que precisa “tomar partido” em p0lêmicas envolvendo artistas pop.
A cantora afirmou que não se incomoda com essas rivalidades pelo fato de simplesmente não se importar com elas. “Não precisa ser algo tão sério, mas entendo – isso entretém. Historicamente, sempre houve essa competição amigável, ou nem tanto, entre as pessoas. Acho que é algo muito natural do ser humano querer superar um padrão estabelecido por outra pessoa. Não tenho interesse nisso para mim. Acho que isso tira o foco do motivo pelo qual quero fazer tudo isso“, declarou.
Na sequência, Addison foi questionada se sente pressionada a escolher um lado na suposta rixa entre Charli e Taylor. “Acho que teremos que esperar para ver. Mas há muito mais por trás de tudo isso. Existem pessoas que fazem coisas estranhas, e eu tento evitar essas pessoas“, ressaltou.
A estrela, então, detalhou o que pode provocar as brigas. “Pode acontecer nos bastidores – produtores, dramas nas letras, ideias e conversas internas. No meu disco com Luka [Kloser] e Elvira [Anderfjärd], nós tínhamos trabalhado com alguém – ou tentado incluí-la em algo -, mas depois não sentimos que isso era realmente necessário“, explicou.
Ela apontou que a pessoa em questão teria usado o que eles tinham feito em outro trabalho. “Sem ressentimentos. Mas de repente, essa pessoa foi trabalhar com outra, e as coisas começaram a parecer semelhantes. A cronologia de tudo isso foi bastante confusa e interessante. Eu nunca te falei sobre isso“, relembrou.
Addison e Charli são amigas de longa data. A dona do álbum “Brat”, aliás, foi uma das primeiras a apoiar a carreira musical da estrela do TikTok. Juntas, elas colaboraram em “2 Die 4”, do EP de Addison lançado em 2023, e em “Von Dutch”.
Charli XCX x Taylor Swift
Embora Charli e Swift nunca tenham se pronunciado publicamente sobre os rumores de desavenças, as especulações persistem desde o lançamento de “Sympathy Is a Knife”. Na faixa de “Brat”, a britânica canta sobre se sentir insegura na presença de outra mulher na indústria. Alguns fãs interpretaram a música como uma indireta a Swift, cuja canção “Actually Romantic”, do álbum “The Life of a Showgirl”, foi vista como uma resposta.
Charli foi o ato de abertura da “Reputation Tour”, em 2018, e manteve amizade com Swift por alguns anos. No entanto, o vínculo entre as duas teria esfriado depois que a britânica se aproximou de Matty Healy – ex de Taylor e vocalista do The 1975. Charli é casada com George Daniel, baterista da banda.

A britânica já foi questionada pela Vanity Fair sobre o suposto desentendimento com Swift. Segundo a repórter Anna Peele, ela preferiu ficar em silêncio e não tecer qualquer comentário sobre o assunto. Alguns fãs de Charli também acreditam a noiva de Travis Kelce tentou impedir que “Brat” chegasse ao topo das paradas em 2024. Em junho daquele ano, a britânica repreendeu alguns fãs que gritavam “Taylor Swift está morta” em um show no Brasil.
Em agosto do mesmo ano, Swift não poupou elogios a Charli. “Fiquei impressionada com a sensibilidade melódica de Charli desde ouvi ‘Stay Away’ pela primeira vez, em 2011. Suas composições são surreais e inventivas, sempre. Ela simplesmente leva uma música para lugares inesperados, e vem fazendo isso consistentemente há mais de uma década”, disse à Vulture.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
