Home » Imagem forte! Jake Paul fratura mandíbula em derrota no boxe

Imagem forte! Jake Paul fratura mandíbula em derrota no boxe

by admin

Quando aceitou medir forças contra Anthony Joshua, Jake Paul estava ciente de que enfrentaria o maior desafio de sua breve carreira nos esportes de combate. Na noite da última sexta-feira (19), em Miami (EUA), essa previsão se comprovou. Diante de um oponente maior e mais habilidoso, o youtuber que virou pugilista até mostrou coração no ringue, mas acabou nocauteado no sexto round. Além da derrota, o influencer americano de 28 anos carrega também marcas da batalha e dos golpes desferidos por ‘AJ’.

Ainda no ringue, após o confronto, Jake mostrou o que parecia ser um deslocamento em seu maxilar (veja abaixo ou clique aqui). As suspeitas foram posteriormente confirmadas pelo próprio através das redes sociais. Encaminhado para um hospital após a luta que liderou o evento promovido pela ‘MVP’, o youtuber que virou pugilista passou por um exame de raio-x que detectou uma fratura em dois lugares diferentes de sua mandíbula (veja abaixo ou clique aqui)

“Fui pago para perder? (risos). Mandíbula fraturada. Coração e testículos intactos. Hora de descansar, recuperar e voltar à categoria peso-cruzador. Mandíbula quebrada em dois lugares. Me dê o Canelo em dez dias”, ironizou o mais velho dos irmãos Paul em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).

Carreira como lutador continua

Apesar do baque da derrota e da lesão na mandíbula, que o afastar dos treinos por alguns meses, Jake Paul deixou claro que sua trajetória no boxe profissional não chegou ao fim. Após enfrentar um medalhista de ouro olímpico e ex-campeão mundial na categoria dos pesos-pesados em Anthony Joshua, o youtuber frisou que pretende voltar a competir em sua categoria de origem – o peso-cruzador (90 kg) – e contra um oponente mais condizente com seu nível e experiência na modalidade. Resta saber quem será o escolhido da próxima rodada.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok



Créditos

You may also like