Vencedor da eleição no último dia 29 de novembro tomou posse ao lado do seu vice Ricardo Tenório
Empossado na última sexta-feira, em cerimônia realizada no Salão Nobre de Laranjeiras, sede histórica do Fluminense na zona sul do Rio de Janeiro, o novo presidente do clube, Mattheus Montenegro, concedeu sua primeira entrevista coletiva e mandou um recado à torcida sobre o que esperar de sua gestão.
— Recado para a torcida é ter um presidente que sempre vai dar a vida por esse clube. Que entende muito da importância da arquibancada. Dizer que os momentos mais difíceis são quando vamos precisar dos nossos torcedores. Espero que sejam poucos momentos difíceis, mas se existir uma conexão campo-arquibancada, o Fluminense é muito forte – disse ele, acrescentando:
— E eu vou buscar para que essa conexão… Ela ficou um pouco devagar esse ano, voltou no fim do ano. Eu quero que no ano que vem, com a Libertadores, a gente volte 100% conectado: time e torcida. Para fazer nosso objetivo ser campeões – concluiu.
Triênio 2026-2028
Montenegro será o presidente do clube até 2028, quando está prevista uma nova eleição. Ele substitui Mário Bittencourt, que ficou no cargo de 2019 a 2025, em dois mandatos. Nesse período, o Fluminense foi bicampeão carioca, campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.
