0
Uma mulher e uma atendente de uma lanchonete que vende açaí entraram em conflito em frente ao estabelecimento na noite desta sexta-feira (19), em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ao norte da capital carioca.
As imagens começam com a suposta cliente, de camiseta rosa, gritando e partindo pra cima da funcionária da açaiteria, que aparece uniformizada e com uma touca higiênica. “Vem, vem, filha da puta, que tu vai me explicar”, grita a mulher.
Pancadaria em frente a açaiteria
A atendente da lanchonete rapidamente reage jogando ela no chão. Em seguida, ela deita na calçada e usa as pernas pra imobilizar a outra, enquanto desfere uma sequência de tapas e socos no rosto e na cabeça.
De diferentes ângulos, pelo menos duas pessoas filmaram a cena, enquanto vários outros populares se envolveram para interromper a pancadaria.
Testemunhas ainda relataram que o conflito sequer tinha a ver com açaí. A de camiseta rosa, na verdade, teria ido cobrar a funcionária depois de ter ficado com ciúmes da interação de seu marido com a outra mulher.
Leia mais:
- Pai de santo de Anitta anuncia pré-candidatura
- Homem morre após ser atacado a tiros no Rio, em plena luz do dia
- Homem é morto a facadas e polícia se surpreende ao descobrir autor do crime
