O pugilista brasileiro Esquiva Falcão escapou ileso de um grave acidente ocorrido na manhã da última segunda-feira, na ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, no Espírito Santo. O atleta perdeu o controle do veículo, colidiu e capotou, mas não sofreu ferimentos.
O estado do carro foi mostrado pelo próprio lutador em suas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o veículo teve perda total. Apesar da gravidade do acidente, Esquiva tranquilizou fãs e seguidores e agradeceu pelo livramento.
“Eu estou bem, graças a Deus, livramento de Deus. Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Eu perdi o controle do carro aqui, ele veio batendo e parou aqui. Não sofri um arranhão, eu estou bem. O carro ficou acabado, deu PT”, relatou o pugilista.
Segundo Esquiva Falcão, o acidente aconteceu por volta das 6h, quando ele seguia para a academia para realizar mais uma sessão de treinamento. O veículo não possuía seguro.
Mesmo diante dos prejuízos materiais, o atleta destacou a importância de ter saído ileso. “O importante é que estou bem. Isso aqui são bens materiais, a gente trabalha e depois compra outro. Minha vida é só uma. Deus me deu mais uma vida para cuidar dela”, afirmou.
