×

“Receio que Alcaraz se aposente jovem como Borg”, diz francesa

“Receio que Alcaraz se aposente jovem como Borg”, diz francesa

“Receio que Alcaraz se aposente jovem como Borg”, diz francesa

Paris (França) – Campeã de Wimbledon em 2023 e comentarista frequente nos torneios mais importantes do momento, a francesa Marion Bartoli falou sobre o fim da parceria do espanhol Carlos Alcaraz com Juan Carlos Ferrer, dizendo que acredita que o rompimento não se deu apenas por causa das questões financeiras.

Além disso, em sua entrevista à RMC Sport, a francesa mostrou preocupação sobre o futuro de Alcaraz. “Estou preocupada com o impacto que essa separação pode ter no Carlos, embora eu tenha certeza de que ele conseguirá lidar com isso, dado o seu enorme talento”, observou a ex-número 7 do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“No entanto, ele precisa de uma estrutura sólida, como todos os gênios. Se ele não a tiver, temo que acabe se aposentando do tênis profissional muito em breve, como (Bjorn) Borg fez aos 25 anos, e ninguém quer isso porque estamos lidando com um verdadeiro gênio”, acrescentou a francesa de 41 anos.

Bartoli também não descarta um possível retorno de Ferrero à equipe no futuro, principalmente se as coisas não forem bem para Alcaraz. “Se as coisas não correrem bem no início da temporada e Sinner vencer os dois primeiros Grand Slams do ano, parece-me óbvio que ele trará Ferrero de volta como seu treinador”, afirmou.



Créditos