Turim (Itália) – Capitão da equipe italiana na Copa Davis, Filippo Volandri foi um dos convidados do programa Che Tempo che Fa, no domingo à noite, ao lado de Flavio Cobolli, para falar sobre a emoção da conquista do torneio em novembro, diante de sua torcida em Bolonha.
“Este título foi diferente, talvez um pouco parecido com o primeiro. Mesmo que de uma forma diferente, a emoção foi a mesma do primeiro. O primeiro, depois de 47 anos, teve um sabor especial”, comentou o treinador italiano.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Volandri revelou que a conquista mais recente foi a que o emocionou mais. “Trabalhamos muito nos bastidores, preparando cada partida até o menor detalhe, e nada foi dado como certo. Por outro lado, a semana passou voando, nos encontramos cerca de dez dias antes da final”, disse.
“Para mim, foi talvez o mais íntimo dos três, um sabor diferente, mas tão emocionante quanto o primeiro”, acrescentou o capitão italiano, que em 2025 não pode contar com Jannik Sinner nem Lorenzo Musetti na fase final da competição.
