Home » Elaine Mickely faz reflexão sobre o primeiro Natal sem o pai: ‘Coração dilacerado’

Elaine Mickely faz reflexão sobre o primeiro Natal sem o pai: ‘Coração dilacerado’

by admin

Elaine Mickely usou as redes sociais nesta quarta-feira, 24, para fazer uma reflexão sobre o primeiro Natal que passará sem o seu pai, seu Manoel Batista de Lima, que morreu no último dia 19, aos 74 anos.

Em seu perfil oficial, a esposa do jornalista Cesar Filho compartilhou um vídeo com vários momentos que viveu ao lado do pai, e abriu o coração sobre como está se sentindo. Além disso, ela aproveitou para rasgar elogios ao pai e agradecer por tudo que ele fez por ela.

“Meu querido e amado PAI! Hoje o nosso Natal está muito diferente! Um mix de emoções que não sei explicar! Um buraco no peito, uma dor profunda, coração dilacerado, mas, ao mesmo tempo, estou bem, confiando na soberania de Deus e sabendo que Ele levou o homem mais generoso, doce, gentil, humano, alegre, carinhoso, atencioso, prestativo, humilde e amoroso que eu conheço para passar a eternidade com Ele!”, iniciou.

“Que privilégio ser sua filha, e ter vivido 45 anos ao seu lado, sendo cuidada, educada e sempre muito amada! O Senhor me ensinou a ser a mulher que sou hoje, obrigado por tanto. Você se foi, mas o seu legado ficará para sempre, em mim, no Cesar e seus netos que você tanto amava! Te amo para sempre meu PAI! Honrarei a sua história e sua vida para sempre!”, finalizou o texto.

Os internautas deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Que Deus conforte seu coração, Eliane”, disse uma seguidora. “Querida, que Jesus dê o consolo a todos, conforte seu coração, sua mãe, seus irmãos, e todos os familiares e amigos”, escreveu outra. “Que Jesus venha confortar o seu coração”, desejou uma fã.

Confira:

No dia 19 de dezembro, Elaine Mickely compartilhou uma triste notícia em sua rede social. A famosa contou que o seu pai morreu e escreveu um desabafo dizendo como está se sentindo após a grande perda em sua família.

“Hoje chegou o dia de me despedir do melhor pai que alguém poderia ter. Hoje meu pai, Manoel Batista de Lima, 74 anos, se foi, está doendo muito, muito, muito mesmo, mas o que fica é a certeza de que Deus me deu o privilégio e a oportunidade de ser filha do homem mais generoso, alegre, humilde, íntegro e extraordinário que eu já conheci (…)”, disse ela. Veja o post completo!

Leia também: César Filho revela um dos segredos por trás dos 25 anos de casamento com Elaine Mickely

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018



Créditos

You may also like