O anúncio do fim do relacionamento de Paolla Oliveira, de 43 anos, e Diogo Nogueira, de 44, feito nesta segunda-feira (22), pegou fãs e internautas de surpresa. Além do carinho pelo casal, uma questão passou a dominar as redes sociais: o que vai acontecer com os 18 pets adotados por eles ao longo da relação. Gatos e cachorros fizeram parte da rotina dos artistas e sempre foram tratados como membros da família.
Durante o namoro, Paolla e Diogo dividiram não só momentos públicos e viagens, mas também a responsabilidade pelos animais. Após a separação, ainda não foi divulgado se os pets ficarão com apenas um dos dois ou se haverá algum tipo de acordo para dividir os cuidados. Até o momento, tanto a atriz quanto o cantor optaram pela discrição em relação ao assunto.
A curiosidade do público não é inédita no universo das celebridades. Algo semelhante ocorreu com Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila. A ex-namorada do filho de Leonardo chegou a adotar dois cachorros em uma viagem que fez com o ator no Japão. Com o término, em janeiro, os dois passaram a se organizar para dividir o tempo e os cuidados com os animais, mostrando que a responsabilidade permanece mesmo após o fim do romance.
Em maio, enquanto era vista como Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo”, Paolla Oliveira revelou que tinha adotado 18 pets. Segundo a ex-rainha de bateria da Grande Rio, o processo não foi planejado. “Sim, eu adotei 11 gatos e 7 cachorros. Eles foram chegando, ocupando espaço, fazendo bagunça… E ficando. Precisavam de cuidado, abrigo e afeto, mas no fim quem mais ganhou fui eu”, contou na época, em uma postagem no Instagram, onde soma mais de 38,7 milhões de seguidores.
A declaração repercutiu entre famosos. “Lindeza”, escreveu Viviane Araújo, que aparecerá em “Três Graças”, novela das nove, atuando com o ex, o cantor Belo. “Linda, me identifico, adotei 6 gatos e 3 cachorros, eles que mandam em mim. Vivo por eles”, acrescentou a influenciadora Rainha Matos.
Quem fica com os pets após o fim do romance?
Com a separação, anunciada de forma conjunta e madura, a dúvida sobre a guarda dos animais permanece. No comunicado, o ex-casal destacou o respeito e o carinho mútuo. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, diz o texto. “O que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, reforça o casal, que pediu sensibilidade e privacidade neste momento. Enquanto isso, os 18 pets seguem sendo símbolo do amor que foi construído e que, de alguma forma, continua.
Leia essa também: Decisão partiu dela e a paixão esfriou: Os bastidores da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Confira:
- ”Diogo Nogueira”
- ”Paolla Oliveira”
