Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), ex-chefe do tráfico, enfrentará uma fase difícil na trama –
Um dos momentos mais impactantes da nova novela da Globo, “Três Graças” está prestes a acontecer. Em busca de perdão, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), ex-chefe do tráfico, enfrentará uma fase difícil na trama por causa de sua saúde.
O personagem desenvolverá uma doença que acabará revelando um segredo que ele vinha guardando há algum tempo. O acontecimento promete movimentar os próximos capítulos.
Tudo sobre Televisão em primeira mão!
Leia Também:
O que vai acontecer?
Agora convertido e frequentando a igreja, Jorginho irá desmaiar durante um culto e será amparado pelo pastor (Enrique Diaz). Diante da situação, ele terá um choque de realidade e confessará seu maior temor.
Seu estado de saúde atinge um ponto crítico quando Jorginho revela possuir um tumor cerebral, sem chances de cirurgia. Ao dizer que o “tumor acordou”, ele admite que seus dias estão contados.
Essa sentença de morte desperta nele uma urgência moral: Jorginho quer se redimir pelos erros do passado, principalmente pelo sofrimento causado a Gerluce. Antes do fim, ele une as suas forças em uma última tentativa de reconciliação com a família e com a filha, Joélly.
Com o avanço da doença, o personagem passa a buscar gestos de carinho e se dedica até mesmo a organizar o quarto da futura neta. A dúvida que fica para o público é: Jorginho conseguirá o perdão que tanto deseja?
