Paris (França) – Atual número 1 da França e 36 do mundo, Lois Boisson está animada para o começo da próxima temporada, fazendo sua estreia no Australian Open, único dos quatro Grand Slam que ainda não disputou. A tenista de 22 terminou sua grande temporada um pouco mais cedo, por causa de uma lesão, mas garante estar totalmente recuperada.
“Eu me recuperei bem daquela lesão na Ásia. Primeiro tirei alguns dias de folga, depois os preparativos para a pré-temporada. Precisei apenas de uma pequena injeção de PRP (Plasma Rico em Plaquetas) no joelho para aliviar uma dor leve, mas está tudo indo muito bem”, afirmou a francesa em entrevista ao Tennis Actu.
“Devo continuar a pré-temporada a partir do início da próxima semana em Barcelona. Estou muito ansiosa por 2026. Vamos continuar nos preparando bem e começar a temporada com o pé direito. Temos mais um mês aqui e depois partimos para lá”, disse Boisson, já de olho na temporada australiana no começo do ano.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Será a primeira vez que Boisson participará dos torneios na Austrália, bem como o Australian Open. “Estou muito ansiosa porque acho que vou adorar o país. E será o primeiro Grand Slam do ano, então é fantástico”, disse a francesa, que abrirá o ano disputando a United Cup ao lado de Arthur Rinderknech
“Será minha primeira competição na categoria adulta (defendendo as cores da França), então é ótimo começar por aí. Acho que temos uma boa dupla com o Arthur, vamos tentar dar o nosso melhor e ir o mais longe possível”, complementou Boisson.
