O streamer Clavicular supostamente atropelou um possível stalker durante uma transmissão ao vivo na Kick. Após a repercussão do vídeo, a plataforma tomou uma medida severa. Clavicular também se pronunciou.
O streamer Clavicular, cujo nome verdadeiro é Braden Peters, foi expulso da plataforma de streaming Kick após uma transmissão ao vivo na véspera de Natal, dia 24 de dezembro. A gravação mostrou o influenciador supostamente atropelando um possível stalker, e logo repercutiu nas redes sociais.
O homem em questão apareceu tentando pular no para-brisa do Cybertruck de Clavicular antes de ser atropelado por ele. De pronto, um passageiro entrou em pânico, gritando “meu Deus”, enquanto o outro perguntava: “Ele morreu? Espero que sim”.
Assista:
A streamer that goes by the name Clavicular has been kicked off the streaming platform “Kick” after allegedly live streaming a moment in which he appeared to run over someone … sparking outrage across social media.
🎥 Kick/clavicular pic.twitter.com/P6OKmf5QZF
— TMZ (@TMZ) December 26, 2025
Outro vídeo que circulou na web e foi repostado pelo streamer exibiu seguranças que presenciaram o acidente. “Ele é um cara bom. O que estava no chão era o bandido. Ele só fez o que tinha que fazer, pelo menos seu irmão está seguro”, afirmou um deles.
Segundo relatos, o suposto stalker ficou no chão e permaneceu inconsciente, o que levou as pessoas a acreditarem que Clavicular havia matado o homem. A Kick agiu rapidamente, removendo-o da plataforma, mas não detalhou publicamente qual política foi violada.
Security guards who saw the Clavicular Cybertruck INCIDENT say he made the RIGHT call 😳
“He’s a good guy. The one on the ground was the bad guy. He just did what he had to, at least your brother’s safe.”
— Kick Clips 🎬 (@kick_clips) December 25, 2025
A decisão, por sua vez, foi tomada em meio a uma crescente reação negativa e questionamentos sobre como a transmissão ao vivo pôde continuar.
O único pronunciamento de Clavicular ocorreu nesta quinta-feira (25), em seu perfil no X. Ele compartilhou uma imagem gerada por IA dele em sua Cybertruck atropelando o indivíduo. “Quem brinca com fogo se queima”, legendou.
Veja:
Play stupid games, win stupid prizes pic.twitter.com/o39FHyOv2W
— Clavicular (@Clavicular0) December 25, 2025
Até o momento, as autoridades não informaram o estado de saúde do homem atropelado, nem se há uma investigação em andamento. De acordo com outros vídeos que circularam na internet, Clavicular foi abordado por agentes após o acidente, mas foi liberado.
Clavicular gets let off by the police a FREE MAN hours after the incident 🤯👀 pic.twitter.com/PZ2EFWawg5
— Koach Key 🪼 (@KoachKey) December 25, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
