Home » Prefeito e primeira-dama de Turilândia são transferidos para Pedrinhas

Prefeito e primeira-dama de Turilândia são transferidos para Pedrinhas

by admin

O prefeito de Turilândia, Paulo Curió, a primeira-dama Eva Curió, tiveram seus pedidos de habeas corpus negado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Froz Sobrinho.

Diante da negativa, o casal, assim como os demais presos na Operação Tântalo II, foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Os cinco vereadores que eram considerados foragidos, já que não foram localizados no dia da operação, acabaram se apresentando no Dia de Natal na Unidade Prisional de Pinheiro e irão cumprir prisão domiciliar com tornozeleiras eletrônicas, assim como os demais parlamentares presos inicialmente. Vale destacar que o Ministério Público afirma que todos os vereadores fazem parte da organização criminosa.

Os investigados são suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por desviar mais de R$ 56 milhões dos cofres públicos de Turilândia. O Ministério Público do Maranhão (MPMA) aponta que o grupo atuava de forma hierarquizada, envolvendo gestores, empresários, servidores e vereadores.

Esse post foi publicado em Maranhão e marcado corrupção, Prefeito de Turilandia, prisão por Daniela Bandeira. Guardar link permanente.

Créditos

You may also like