Influenciadora alega que durante a operação “Quebrando a Banca” foram apreendidos bens que não têm relação com a investigação; ela já perdeu na primeira e na segunda instâncias
SKARLETE MELO QUER A DEVOLUÇÃO DE SEUS BENS, apreendidos em operação policial contra o Jogo do Tigrinho
A empresária e influenciadora Skarlete Greta Costa Melo entrou com recurso especial no Superior Tribunal de Justiça pedindo a devolução de bens pessoais apreendidos durante a Operação “Quebrando a Banca”, em dezembro de 2023. A informação é do blog de Isaias Rocha. (Leia aqui)
- Skarlete alega que a operação apreendeu bens que naõ têm relação com o jogo do Tigrinho;
- ela já foi derrotada tanto na primeira quanto na segunda instância, o que a levou ao STJ.
“Durante a execução do mandado de busca e apreensão, foram confiscados diversos bens que não tinham – e não têm – qualquer relação com os fatos investigados no processo”, afirmou a “Tigresa”.
Segundo ela, estão sendo violados os artigos 118 e 120 do Código de Processo Penal. o Tribunal de Justiça, no entanto, entendeu que não assiste razão à influenciadora.
“A apreensão abrange bens de luxo, cujos valores superam a capacidade econômica da recorrente, sem comprovação de origem lícita, havendo fortes indícios de que constituem proveito das infrações penais imputadas”, argumentou o TJ-MA, em sua decisão.
O relator do processo no STJ é o ministro Herman Benjamin, que preside a Corte…
Relacionado
