Anunciado oficialmente pelo Vitória nesta sexta-feira, 26, o volante Caíque fez um forte desabafo ao se despedir do Juventude, clube em que atua desde 2024. O jogador de 30 anos destacou “orgulho e gratidão”, além de afirmar que a equipe gaúcha “sempre fará parte” de sua história.
“Saio com o coração cheio de gratidão, orgulho por tudo que vivi e a certeza de que dei o meu máximo por essa camisa. O Juventude sempre fará parte da minha história!”, escreveu o jogador nas redes sociais com um vídeo de despedida.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Primeiro reforço do Vitória para 2026, Caíque tem 62 jogos com a camisa do Juventude e um assistência. No Leão da Barra, o volante vai ser treinado por Jair Ventura, após trabalharem juntos no Juventude em 2024.
Leia Também:
“Chegou a hora de me despedir do Juventude. Foram dois anos vestindo essa camisa com orgulho, vivendo momentos intensos, de aprendizado, crescimento e muita entrega. Só tenho gratidão à torcida jaconera, que sempre me acolheu com tanto carinho, apoio e respeito. Vocês fizeram a diferença em cada jogo, em cada momento, e levo esse amor comigo”, disse Caíque em despedida.
“Meu muito obrigado aos meus companheiros de elenco, à comissão técnica, ao staff e a todos que trabalham no clube diariamente. Pessoas que tornam o dia a dia mais leve e que me ajudaram dentro e fora de campo”, completou.
Assista o vídeo:
