Home » Wesley Safadão cancela show por causa de recomendação médica

Wesley Safadão cancela show por causa de recomendação médica

by admin

O cantor Wesley Safadão cancelou o show que aconteceria nesta terça-feira, 30, em duas cidades de Alagoas. O artista teve um problema de saúde e recebeu a recomendação médica para ficar de repouso.

Por enquanto, a equipe do cantor não revelou mais detalhes sobre qual foi a questão de saúde que o afastou dos palcos nesta semana.

O comunicado sobre o cancelamento foi divulgado no perfil oficial do cantor nas redes sociais. “A produção do cantor Wesley Safadão informa que as apresentações programadas para hoje, 30/12/2025, em Maceió e Japaratinga/AL, foram canceladas por questões de saúde do artista. Em atenção ao público e em respeito aos contratantes, o artista tentou de todas as formas viabilizar a realização dos shows, mas, por recomendação médica e visando ao seu bem-estar, não foi possível. Agradecemos a compreensão e o carinho de todos”, informaram.

Você lembra? Filho de Wesley Safadão passou por cirurgia em Setembro de 2025

A cirurgia de Yhudy, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, aconteceu em setembro de 2025 e comunicada para a imprensa pelos pais em um comunicado oficial. Ele foi diagnosticado com um tumor no osso parietal do crânio e o tratamento foi feito com uma cirurgia curativa, que foi feita para remover a lesão.

Informamos que, na sexta-feira (19), Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, de 14 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência, realizada com êxito, em São Paulo, após a descoberta repentina de um tumor. O diagnóstico ocorreu a partir de queixas de dores de cabeça apresentadas nos últimos dias. Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia. Yhudy recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (22), e já se encontra em casa recebendo os cuidados necessários. As famílias agradecem a preocupação e o carinho que têm recebido neste momento delicado e reforça que Yhudy está bem. Pedimos respeito à privacidade para assegurar um ambiente tranquilo para sua recuperação. A prioridade, neste momento, é garantir que ele receba os cuidados necessários e todo o apoio para retomar gradualmente sua rotina“, informou o comunicado oficial.

A descoberta da doença

O pai dele, Wesley Safadão, falou que estava com o filho quando ele sentiu as dores na cabeça e foi o responsável por levá-lo ao hospital para o exame inicial. “Por volta de 8 horas da noite, eu tinha chegado em casa, tava cortando meu cabelo, Yudi tinha acabado de cortar o cabelo também. É, e ele volta e diz: “Pai, eu tô com uma dor na cabeça”. O barbeiro que tava cortando meu cabelo na hora disse que ele não estava aguentando nem passar o pente na cabeça. Eu disse: “Filho, deixa eu ver”. Aí eu tentei pegar, ele se afastou assim: “Não, não, vai doer, vai doer”. “Filho, deixa eu ver””, disse ele.

Aí eu consegui abrir devagarinho e tal, verificar se tinha alguma ferida, algum roxo, alguma coisa e não tinha nada, tinha só um calombo e ele tava com muita dor. né? De imediato falei ‘bora filho, para o hospital, vamos ver, vamos verificar o que que é isso. Tá muito estranho’. Então por volta de 8:30 a 9 horas foi feito o primeiro exame, assim que saiu já teve que fazer um outro porque tinha dado algo, né? No segundo exame já veio sair já por volta de 1 a 2 horas da madrugada, isso de quarta para quinta-feira“.

E de lá ele já foi para o hospital para se internar na quinta-feira, continuou fazendo mais uma, um monte de exames para verificar se tinha mais alguma coisa. eh fez aquele PET scan, né, para verificar o corpo todo e, graças a Deus, não deu nada, era só localizado e deu essa esteócitose, né, que é esse tumor aqui, né, que tava localizado na na cabeça. E na quinta-feira já foi marcado para na sexta-feira fazer essa cirurgia para retirada desse tumor. Na sexta-feira foi feita a cirurgia, graças a Deus, foi tudo tranquilo, tudo tudo da melhor forma possível. Foi uma média de 3 horas mais ou menos de cirurgia, 1 a 2 horas depois da cirurgia, ele já tava já eh eh consciente, já tava sem o efeito da anestesia, né? Então, graças a Deus, na sexta-feira deu tudo certo. Agradecer aqui Dr. Calil que junto com a sua equipe tocou tudo isso, o Dr. Amilton que fez essa cirurgia nele, doutora Lília, toda a equipe médica do do Sírio ali, muito obrigado“, finalizou.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Créditos

You may also like