Home » Sinner refete sobre o ano: “Tive momentos incríveis e outros difíceis de superar”

Sinner refete sobre o ano: “Tive momentos incríveis e outros difíceis de superar”

by admin

Monte Carlo (Mônaco) – Vice-líder do ranking da ATP e vencedor de dois Grand Slam na temporada, o Australian Open e Wimbledon, Jannik Sinner refletiu sobre o ano que viveu em 2025. Em vídeo publicado nas redes sociais, o italiano relembrrou os principais momentos na temporada.

“Pessoal, que ano! Teve momentos incríveis e outros realmente difíceis de aceitar. Mas este ano, não me concentrei apenas nos resultados, mas também nas grandes lições que aprendi. Sou muito grato à minha equipe, à minha família e a todos que me apoiaram ao longo do ano; isso significa tudo para mim. Agora, desejo a todos um Feliz Ano Novo, celebrem com seus entes queridos e nos vemos em breve nas quadras”, disse Sinner.

Além do bicampeonato em Melbourne e da conquista inédita na grama de Wimbledon, o italiano também foi finalista nos outros dois Grand Slam. Ele chegou a ter match-point na decisão de Roland Garros contra Carlos Alcaraz e também foi superado pelo espanhol no US Open. Já no último jogo da temporada, derrotou o espanhol para defender seu título no ATP Finals.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O ano também ficou marcado por uma suspensão de três meses depois de testar positivo duas vezes para clostebol em março de 2024. O julgamento do caso estava previsto para acontecer apenas em abril deste ano, mas com o acordo firmado em fevereiro, a apelação foi retirada e o processo foi encerrado. O italiano retornou ao circuito jogando em casa, nas quadras de saibro do Masters 1000 de Roma.

Sinner não está inscrito para os torneios nas duas primeiras semanas da temporada. No entanto, disputará uma exibição contra Alcaraz na Coreia do Sul em 10 de janeiro. Na sequência, viaja para Melbourne e também faz um jogo de exibição contra Félix Auger Aliassime na Rod Laver Arena no dia 15 de janeiro, a três dias do início do Grand Slam australiano.

Créditos

You may also like