Home » Carlos Bolsonaro diz que médico foi chamado, neste domingo (11), à PF após piora na saúde do ex-presidente

Carlos Bolsonaro diz que médico foi chamado, neste domingo (11), à PF após piora na saúde do ex-presidente

by admin

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (11) que o médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi chamado à Superintendência da Polícia Federal depois que as crises de soluços teriam evoluído para um quadro de azia constante. Segundo ele, isso tem atrapalhado a alimentação e o sono do ex-presidente. Com informações da CNN.

Ainda de acordo com Carlos, o problema físico se soma a um “grave abalo psicológico”, que ele diz ser agravado pelo fato de Bolsonaro permanecer “sozinho na solitária”.

O filho do ex-presidente também informou que a defesa protocolou um novo pedido de prisão domiciliar humanitária no Supremo Tribunal Federal (STF), com base no quadro de saúde relatado pela família.

Segundo Carlos, o requerimento ainda não foi analisado e, até o momento, não há decisão do STF sobre o pedido.

“O médico do meu pai foi chamado hoje, domingo, 11 de janeiro de 2026, à prisão, após sermos informados de que suas crises persistentes de soluços evoluíram para um quadro de azia constante, o que o impede de se alimentar adequadamente e de dormir. É perceptível, ainda, o grave abalo psicológico que sofre, agravado pelo fato de permanecer sozinho na solitária”, publicou no X.

Post de Carlos Bolsonaro no X.

You may also like