Santos vacila e sofre empate
Com atuação decisiva de Brazão, que defendeu uma cobrança de pênalti, e gol marcado por Barreal, o Santos dava sinais de que conquistaria sua segunda vitória no Campeonato Paulista, diante do Guarani.
© Marcello Zambrana/AGIFDorival Júnior projeta Santos x Corinthians e descarta Memphis Depay no clássico. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
No entanto, já nos instantes finais do confronto, o Bugre buscou o empate com o jovem Kewen, frustrando as expectativas santistas. Agora, o Peixe terá pela frente o rival Corinthians, e Dorival Júnior projetou o clássico desta quinta-feira (22).
Dorival Júnior projeta Santos x Corinthians
Em entrevista coletiva após o Majestoso, Dorival destacou que o duelo contra o Santos será o terceiro clássico seguido do Corinthians. Diante deste circunstancial, o comandante lamentou uma sequência tão pesada para um começo de temporada.
“O Corinthians foi a única equipe que pegou três clássicos na mesma semana. É uma coisa impressionante. Nós não temos outro caminho, ninguém faz milagre, não tem como fazer. É uma equipe que ainda está buscando uma recuperação física. Disputamos finais até 20 dias atrás.” iniciou.
“É impossível manter uma regularidade. Nós vamos ter dificuldades, podem ter certeza. Estamos fazendo de tudo para minimizar todos esses problemas que eventualmente teremos. Inclusive com mudanças no grupo, alternando jogadores. Se não vamos correr risco de perder jogadores para o departamento médico” completou.
Dorival, ex-técnico do Santos. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Dorival descarta Memphis contra o Peixe
O técnico alvinegro também comentou sobre a expectativa de retorno de Memphis aos campos e foi direto ao afirmar que o atacante holandês não terá condições de atuar no clássico.
Veja também
Vojvoda não faz Santos jogar bem e sofre empate no último minuto para o Guarani
“Memphis está totalmente descartado na quinta-feira. Continuamos buscando uma opção que se encaixe, aquele que der uma resposta mais positiva vai ter mais oportunidades. Temos que encontrar dentro do nosso grupo uma opção imediata.” revelou o técnico do Corinthians.
