×

A hora que o leão vira gato…

A hora que o leão vira gato…

A hora que o leão vira gato…

Em Coelho Neto, a expressão “nada como um dia após o outro” nunca fez tanto sentido.

Após o candidato derrotado Cláudio Furtado tentar menosprezar o Carnaval de Coelho Neto e elogiar o bloco organizado por seu irmão em Duque Bacelar, o prefeito Bruno Silva mais uma vez respondeu à altura, sem dizer uma palavra.

Após quatro dias de festa de Carnaval com grande apoio aos blocos e artistas locais, o prefeito anunciou a programação do maior evento “Lava Pratos” do Maranhão, com atrações locais, regionais e nacionais.

Durante dois dias, o prefeito de Coelho Neto elevará o evento entre os maiores do Maranhão, transformando a cidade em um atrativo, com a presença de turistas e impulsionando a economia local.

Cláudio Furtado, que optou por brincar apenas um dia de Carnaval em sua cidade natal, mais uma vez escolheu o caminho da crítica vazia, como fez ao longo de sua breve carreira política, mas bem distante de Coelho Neto. Sem oferecer ajuda, incentivo ou contribuição concreta para a cultura local.

Comparar Bruno Silva com seu irmão não é apenas falta de discernimento, é uma piada de mau gosto.

Os Furtado terão muito a percorrer para conseguirem promover eventos do calibre dos realizados em Coelho Neto.

Aliás, quando o “Lava Pratos” começar amanhã, onde estarão os irmãos Furtado? Escondidos debaixo da cama, pois em Coelho Neto, o prefeito já provou que sabe transformar um leão em gato. E ainda fazê-lo miar fininho…