Vice-campeão contesta comunicado do Rio Open: ‘Absurdo’
O segundo colocado da edição de 2024, o tenista argentino Mariano Navone, que venceu João Fonseca nas quartas de final, juntou-se a Francisco Cerundolo ao criticar a organização do Rio Open, o principal torneio de tênis da América do Sul.
Navone rebateu o comunicado do torneio que afirmava que Cerundolo não havia solicitado descanso entre a primeira e a segunda rodada. Cerundolo jogou na terça-feira e entrou em quadra na quarta-feira, desistindo por causa do desgaste na região da cintura.
“Que absurdo esse comunicado. Eles sempre montam a programação no Rio como querem. O torneio é excelente, mas quando você faz um pedido, eles nunca aceitam… Todo ano, mais de um jogador reclama disso. Eles jogaram nas quadras 1, 2 e 4; isso não acontece em nenhum outro lugar”, iniciou o tenista.
“A atmosfera no Rio é maravilhosa, e espero que continue assim para sempre. Mas a questão da ordem dos jogos sempre persiste”.
Que absurdo este comunicado, la programación en Río siempre la hacen como les da la gana, es un gran torneo, pero haces una solicitud y nunca la aceptan… Todos los años más de un jugador se queja de eso.
Jugaron en las canchas 1, 2 y 4, eso no sucede en ningún otro lugar. https://t.co/ULJvQJvENV— Nano (@marianonavone1) 20 de febrero de 2026
Curtir isso:
Carregando…


