Prefeitura de São João dos Patos realiza grande Festival de Prêmios do Dia das Mães
A Prefeitura de São João dos Patos, por meio do prefeito Dr. Alexandre Magno, realizou na noite desta sexta-feira (08) um grande Festival de Prêmios em homenagem ao Dia das Mães, na Praça de Eventos da cidade. A programação reuniu milhares de pessoas em um momento de alegria, confraternização e valorização das mães patoenses.
Coordenado pela primeira-dama Thuany Costa, o evento contou com sorteios de diversos brindes, eletrodomésticos e uma motocicleta Pop 110i 0km, prêmio mais esperado da noite.
Durante o evento, o prefeito destacou a importância de homenagear as mães e agradeceu o apoio de lideranças políticas, parceiros, empresários e da população pela realização da festa.
Mesmo sem a presença da primeira-dama, que se recupera de problemas de saúde, a celebração foi considerada um grande sucesso e entrou para a história como uma das maiores homenagens já realizadas às mães de São João dos Patos.


/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/i/v/g29AZZQbGPQmFu0XlXtQ/montagens-1920-x-1080-px-44-.jpg)