A vítima foi socorrida em estado grave, mas consciente, e permanece internada em quadro clínico estável no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com informações da médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Nayala Pedrosa, a jovem foi encontrada deitada no sofá da residência com entre 10 e 15 ferimentos de arma de fogo, atingindo membros inferiores, tórax, cabeça e braço. Os disparos chegaram a causar fraturas provocadas pelos impactos.
“Por incrível que pareça, ela estava consciente e orientada, mesmo com essa quantidade de ferimentos. Foi um milagre”, relatou a médica, que participou do socorro à vítima.
Segundo informações preliminares, dois homens teriam invadido a casa e efetuado os disparos na frente de familiares, incluindo o filho da mulher, de apenas seis anos de idade. Após o último disparo, a vítima teria fingido estar morta para escapar dos criminosos.
Ela foi levada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até o Hospital de Trauma, onde passou por procedimentos médicos e cirúrgicos. O hospital informou que o quadro clínico dela é estável.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos e apurar a motivação do crime.
