Publicado a
•Últimas notícias
Primeiro futebolista da história a ter o estatuto de multimilionário, Cristiano Ronaldo diz não ter ficado surpreendido com a notícia de ter atingido a marca dos mil milhões de dólares: “Já era multimilionário há muito tempo”, começou por dizer, brincando, na entrevista com o apresentador britânico Piers Morgan, cuja primeira parte foi transmitida no canal de YouTube de Morgan esta terça-feira.
“Esse era um dos meus objetivos, além de todos os objetivos desportivos, tinha também esse objetivo pessoal”, disse o número 7 português, apesar de “não ligar muito ao dinheiro e haver coisas mais importantes”, nas suas palavras. “Sei muito bem quanto dinheiro tenho, acompanho sempre a minha situação financeira”.
Ainda sobre a questão do dinheiro, Ronaldo falou a Morgan sobre a sua paixão pelos carros e a sua coleção de carros de luxo raros: “São um investimento para mim. Sinceramente, não sei quantos tenho na coleção”, disse. Apesar de os colecionar, CR7 confessa que “nunca conduz” e que “recentemente, esteve em Madrid e nem sequer foi à garagem”.
“Tudo tem um início e um fim”
Depois de “picado” por Piers Morgan por nunca ter jogado no Arsenal, clube que o apresentador apoia, Ronaldo acabou por falar sobre a situação no Manchester United, comandado pelo português Ruben Amorim, que este ano parece estar de regresso às vitórias, depois de uma época desastrosa em 2024/2025.
“Amorim não pode fazer milagres, milagres só em Fátima”, disse CR7, dizendo não acreditar que o clube possa vencer este ano a Premier League, “apesar de ter um bom treinador e um bom plantel”. O futebolista português mais premiado de sempre diz que “é preciso algo mais” e alguns jogadores “não interiorizaram o espírito do clube”.
Sobre o futuro da carreira de jogador, Ronaldomostrou-se consciente de que está muito perto do fim, agora que está com 40 anos: “Tudo tem um início e um fim, sempre tive consciência disso, e o momento da retirada dos relvados é algo que ando a preparar e estou a interiorizar há muito tempo”, disse, sem revelar quando está a pensar em pendurar as chuteiras.
Em atualização
