Gaby Spanic contou em entrevista à LeoDias TV que quase recusou o convite para “A Fazenda 17” e falou sobre os bastidores de sua entrada no reality da Record, comentando motivações profissionais e questões envolvendo sua participação no programa.
Gaby Spanic abriu o jogo sobre sua participação em “A Fazenda 17” e admitiu que, inicialmente, não queria aceitar o convite da Record. Em entrevista à LeoDias TV, nesta quinta-feira (18), a atriz venezuelana contou que o receio com o formato do programa quase a fez recusar a proposta, mas acabou entrando no reality movida pela expectativa de melhorar sua situação financeira. Além disso, ela expôs novamente seu empresário e o acusou de não pagar os últimos trabalhos que fez, inclusive o cachê do reality.
Segundo a artista, o medo falou mais alto no primeiro momento. “Eu tinha muito receio. Um reality dessa magnitude envolve brigas, tensão, até violência, e isso não combina comigo”, justificou. Gaby ainda revelou que chegou a receber outra proposta de trabalho nos Estados Unidos, também para um reality show, mas em um formato completamente diferente. “Era em uma ilha e pagava muito bem”, destacou.
A decisão de aceitar “A Fazenda”, no entanto, foi influenciada por orientações de seu então empresário, André Kostta, que, segundo ela, teria feito promessas que não se concretizaram. “Ele dizia que eu ganharia muito mais, que ficaria milionária no Brasil. Me ofereceu muitas coisas que simplesmente não aconteceram”, disparou.
Gaby foi além e relatou que enfrenta problemas financeiros por falta de pagamentos acordados. “Ele não me paga desde 12 de setembro. Fiz uma turnê musical no Brasil, cerca de dez shows, e ele me deve valores dessa primeira etapa, além de publicidade e do cachê do reality. É muito dinheiro”, declarou, sem revelar cifras.
Assista:
Gaby Spanic acusa o ex-empresário André Kostta de ter se apropriado de seu cachê de “A Fazenda 17”, além de valores referentes a shows, e de não ter quitado compromissos profissionais antes mesmo da estreia do reality da Record.
ESTAMOS NO AR COM O “JORNAL DOS FAMOSOS” NA… pic.twitter.com/EkBQwaliYN
— LeoDias 🍿 (@euleodias) December 18, 2025
A atriz afirmou que confiava no empresário por já terem trabalhado juntos anteriormente. “Antes, ele sempre me pagou certinho. Não sei o que mudou. Antes de assinar com a Record, eu deixei claro que precisava receber, inclusive por questões de saúde dos meus filhos, que precisavam de medicamentos”, desabafou.
Apesar das dificuldades, Gaby fez questão de garantir que não se arrepende de ter participado do programa. “Eu dei o meu melhor. Acredito que tudo acontece por um motivo maior. Tenho muita fé em Deus. Se isso aconteceu comigo, talvez seja para que não aconteça com outra pessoa. Eu creio que a justiça vai ser feita”, concluiu.
Ainda sobre o reality, a atriz confessou que a produção deu uma chance para que ela voltasse ao programa após o tapa em Tàmires Assîs, que foi o motivo da sua expulsão. De acordo com Gaby, foi ela quem pediu para sair e eles decidiram pela expulsão após sua recusa. “Me disseram: ‘Pense bem, depois você pode ser arrepender’, mas eu tomei a decisão e disse: ‘Não, eu quero sair’”, contou.
Veja:
Gaby Spanic afirmou que não foi expulsa de “A Fazenda 17” após dar um tapa no rosto de Tàmires Assîs, mas que pediu para deixar o reality. Segundo a artista, a Record optou por classificar sua saída como expulsão.
ASSISTA O “JORNAL DOS FAMOSOS” NA LEODIAS TV! 👉… pic.twitter.com/RYbUQzzBRN
— LeoDias 🍿 (@euleodias) December 18, 2025
Procurado, André Kostta negou as acusações. Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele afirmou que “nega categoricamente qualquer conduta abusiva ou prática ilícita” e disse lamentar o uso da imprensa para divulgar acusações sem provas. O ex-empresário ainda alegou que houve antecipação de valores, que seriam compensados com créditos futuros da artista, e garantiu que tudo será esclarecido judicialmente.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
