O estilista Walério Araújo é o fazendeiro da semana em A Fazenda 17, da Record, e terá a missão de indicar um peão direto para a roça na terça-feira, 02 de dezembro. Com isso, ele já está de olho nos rivais e definiu três alvos. Em conversas com os aliados, Walério já citou três nomes que pode indicar para a roça: Saory Cardoso, Dudu Camargo e Carol Lekker.
Ao falar sobre a possibilidade de indicar Carol, o fazendeiro disse que acredita que ela sai na roça caso vá para a votação do público. “Se ela for agora, ela não volta, não. O jogo dela acabou, ninguém mais quer ver, não. Não tem mais debates aqui. Ela fica atiçando. Já perdeu a graça. Ela mesma perdeu as forças”, afirmou.
Em outra conversa, Walério contou sobre a possibilidade de indicar Dudu para a roça. Ele e seus aliados acreditam que Dudu está com medo de ir para a roça e tenta escapar de todos os jeitos. Além disso, eles citaram que ninguém confia em Dudu no confinamento.
Logo depois, Walério conversou com Tamires e Toninho, que tentaram convencê-lo a indicar Saory para a berlinda. Eles contaram que os outros participantes podem indicar Dudu para a roça pela votação e o fazendeiro poderia mandar Saory para a berlinda. Então, Walério repensou e disse que pode indicar Saory.
Com isso, o fazendeiro ficou com três alvos e ainda não bateu o martelo sobre sua decisão. “Se fosse para colocar um trio, eu colocava os três. Carol, Dudu e Saory. Mas se ele for e tiver algo na segunda, vou na Carol”, comentou.
Quem é Walério Araujo?
Pernambucano de Lajedo, Walério tem 55 anos e vive em São Paulo, no Edifício Copan, ponto icônico da cidade. Estilista consagrado, vestiu nomes como Ivete Sangalo, Preta Gil e Paris Hilton. Sua carreira começou nos anos 1990, quando deixou sua cidade natal em busca do sonho na moda. Ficou famoso por seu estilo ousado e por integrar o line-up oficial do São Paulo Fashion Week.
Leia também: A Fazenda 17: Saory tem atitude proibida e é ameaçada de expulsão no reality
