Após rumores de crise, casamento de Mara Maravilha e Gabriel Torres chegou ao fim. Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, a separação foi confirmada por fontes próximas ao agora ex-casal, que já não compartilham mais a mesma residência, indicando uma separação.
A colunista ainda revelou que, de maneira discreta, o processo de partilha de bens já foi iniciado. Apesar deles evitarem falar publicamente sobre as especulações de crise, pessoas ligadas aos dois asseguram que a decisão de se separarem está tomada e formalizada.
Em meio à repercussão da notícia de término, Mara Maravilha e Gabriel Torres permanecem em silêncio. Até o momento eles não se pronunciaram sobre o fim do relacionamento.
O casamento estava em crise?
Ainda mais, de acordo com a colunista, os problemas no casamento de Mara Maravilha e Gabriel Torres são de longa data. Em maio, surgiram relatos de uma grande discussão, na qual a apresentadora teria pedido para o marido deixar a casa. Na época, pessoas próxima teriam dito que Gabriel impôs uma condição para sair da residência: o direito à metade dos bens.
Em outro momento, a briga foi tão intensa que houve até lançamento de frutas, com laranjas sendo arremessadas. Um dos estopins para essa confusão teria sido um desentendimento envolvendo a mãe de Gabriel. Segundo os relatos, ela tentou entrar na casa do casal, mas Mara Maravilha teria recusado a permissão de entrada, o que rapidamente escalou para a briga.
Affair com outros famosos
Há poucas semanas, durante participação no programa de Virginia Fonseca, Mara Maravilha surpreendeu o público ao confirmar antigo affair com famosos.
“Já falaram que eu fiquei com o Latino, eu nunca fiquei. Já falaram que eu fiquei com Edson, como é o nome dele? Celulari? Não, esse eu já fiquei. Mas, veja bem, eu não vou beber, eu já falei, quer mais nome? Beto Barbosa”, relembrou.
