O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, de 81 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência nas Filipinas e transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI), segundo relatos da família.
- Viralizou: Joelma repreende fã após assédio no palco durante show em Belém
- Luana Lopes Lara: Conheça a brasileira de 29 anos que se tornou a bilionária self-made mais jovem do mundo
Fontes afirmam que a operação durou cerca de três horas. Após os exames, médicos teriam diagnosticado risco iminente de morte, o que motivou o transporte de ambulância para um hospital de maior porte.
Segundo o filho, Thomas Jr., uma nova cirurgia deve ser realizada para retirar um coágulo, o que torna o quadro ainda mais delicado. “Meu pai literalmente está lutando pela vida”, declarou ao Daily Mail.
Exposição no Palácio de Buckingham revela fotos inéditas da família real
Mostra ‘Retrato Reais: Um Século de Fotografia’ começa nesta sexta-feira e vai até outubro
A irmã, Samantha Markle, pediu orações pela recuperação do pai. Ela destacou que ele já enfrentou graves problemas de saúde nos últimos anos, incluindo dois infartos, um derrame e as consequências de um terremoto.
Thomas Markle viveu por longos períodos no México e mudou-se para as Filipinas em janeiro deste ano. O homem está afastado da filha desde 2018, quando controversas fotos vendidas à imprensa pouco antes do casamento real abalou a relação. Até o momento, não há nenhum pronunciamento público de Meghan sobre a hospitalização do pai.
