Nova York (EUA) – O espanhol Carlos Alcaraz não está brilhando apenas dentro das quadras, conquistando dois títulos de Grand Slam na temporada que passou e terminando como número 1 do mundo. Ele também se destacou pelo seu estilo e apareceu na lista dos mais estilosos do ano do New York Times
“Após um corte de cabelo desastroso, o astro do tênis entrou no Aberto dos Estados Unidos deste ano com a cabeça raspada. Saiu de lá como campeão de simples masculino — uma vitória que comemorou tingindo o cabelo de loiro platinado”, destacou a matéria ao colocar Alcaraz em uma lista com 67 personalidades.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“As 67 pessoas desta lista, ao longo do ano, todas elas nos fizeram refletir, debater e até questionar o significado da autoexpressão. Não concorda com tudo (ou com todos) os itens incluídos? Ótimo. Essa é a ideia. O estilo, claro, também é subjetivo”, observou o prestigiado jornal norte-americano.
A publicação explica que os incluídos na lista refletem “uma definição de estilo mais ampla do que o significado convencional do termo”. Para eles, o estilo não é transmitido só por meio de roupas, acessórios e cortes de cabelo, mas também por atitudes marcantes que podem influenciar os demais.
