Angélica abriu o coração e fez confissões sobre o início de sua carreira. Conhecida na mídia desde adolescente, a apresentadora revelou que não gostava da pinta que tem na perna e acabou virando sua marca registrada.
“Odiava a minha pinta com 12, 13 anos. Quando fui para a TV, era uma coisa muito diferente, uma pinta no meio da perna. Usava muito shortinho. Queria tirar aquilo, maquiar”, disse ela em entrevista ao videocast ‘Conversa vai, conversa vem’.
Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
A famosa confessou que só mudou de opinião após ouvir os colegas da TV Manchete. “Na época da Manchete, o Sherman dizia: ‘Isso vai ser a sua marca’. E eu: ‘Como, marca?’. Eu apresentava o programa com a mão em cima”, relembrou.
“Na primeira vez que fui para a Disney, andava com a mão sobre ela, tinha uma mania mesmo. Lembrei isso há pouco tempo, de cobrir, porque eu tinha vergonha”, completou.
Leia Também:
Durante o bate-papo, a loira ainda contou que chegou a procurar um cirurgião plástico para remover a pinta. “Uma vez, fui num cirurgião plástico, logo que entrei na TV. Ele disse que eu ia ficar com uma cicatriz maior que a pinta. Aí, falei: ‘Ah, então, tá, fazer o que?’”, disparou.
“E, realmente, virou minha marca. Hoje, amo a minha pinta, ela é linda demais. Tem o médico dela, toda uma vida própria, um trabalho”, concluiu a artista, que é casa com o também apresentador Luciano Huck.
