Home » Após 20 anos de perseguição, homem é preso por perseguir atriz da Globo

Após 20 anos de perseguição, homem é preso por perseguir atriz da Globo

by admin

Escrito en BRASIL el

A Polícia Civil prendeu um homem que perseguia a atriz Isis Valverde há mais de 20 anos. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Antissequestro (DAS), no condomínio onde a atriz mora, no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

De acordo com a investigação, desde janeiro deste ano o suspeito passou a adotar atitudes mais invasivas e obsessivas, o que levou a atriz a registrar queixa na polícia. Um inquérito já estava aberto para apurar o caso.

O homem, identificado como Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, é gaúcho e viajava para o Rio de Janeiro com frequência para acompanhar a vítima. Ele se hospedava em hotéis e usava aplicativos de transporte para seguir a rotina dela.

As investigações apontaram que ele contratou um detetive particular para conseguir informações pessoais da atriz, como endereço e telefone. Em depoimento, Kellermann confessou que perseguia Isis Valverde havia mais de 20 anos, relatou várias tentativas de aproximação em diferentes lugares, inclusive no trabalho dela, e disse que estava apaixonado.

A polícia registrou que ele já tinha ido ao condomínio da atriz pelo menos três vezes. Em uma delas, os agentes foram chamados, mas ele já tinha fugido. Desta vez, graças ao monitoramento da delegacia, os policiais chegaram rapidamente e conseguiram prendê-lo.

Em nota, a atriz agradeceu a ação policial. “Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, afirmou ela.

Os policiais montaram um cerco no local e autuaram o suspeito em flagrante pelo crime de perseguição.

Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar

Créditos

You may also like