Uma mulher fez um acordo com o namorado para escolher o nome da filha, mas teve uma surpresa chocante depois. Kyley Majmudar descobriu que foi traída e que a amante tinha uma filha com o mesmo nome escolhido para o bebê, o que a levou a tomar uma decisão radical.
Às vezes, um simples acordo entre um casal pode acabar rendendo uma história daquelas… Uma mulher decidiu fazer um combinado com o namorado após descobrir que estava grávida. Kyley Majmudar, de 31 anos, acertou com o pai da criança que ele escolheria o primeiro nome, desde que o sobrenome fosse o dela. O que ela não imaginava, porém, era a reviravolta surpreendente que essa decisão acabaria trazendo.
O nome escolhido pelo pai foi Aubrey. Em entrevista ao Today, Kyley — garçonete em Chicago, nos Estados Unidos — contou que, de início, não ficou muito animada com a escolha, mas decidiu cumprir o acordo feito com o namorado. Ela inclusive admitiu que não seria um nome que escolheria por conta própria. “Mas pensei, sabe de uma coisa, tudo bem. Vai acabar me conquistando. E aconteceu. Achei muito fofo”, disse ela.
Cerca de um mês depois, Kyley descobriu que estava sendo traída pelo namorado. E sabe o mais inusitado de toda a situação? A mulher com quem ele estava se relacionando tinha uma filha pequena chamada Aubrey. “Descobri que ele tinha me traído, e quando entrei no Facebook dela, era ‘Aubrey isso, Aubrey aquilo’. Ela até tinha o nome tatuado no braço”, afirmou.
O namorado, por sua vez, negou qualquer ligação entre os dois nomes ao ser confrontado por Kyley. Segundo ele, não fazia ideia de que a outra criança também se chamava Aubrey. A mãe, então, decidiu tomar uma atitude drástica: mudou legalmente o nome da menina.
Como era necessário o consentimento de ambos os responsáveis para que a mudança acontecesse, o pai também estava presente quando a documentação foi preenchida. Apesar de ter assinado tudo para a alteração, ele manteve a versão de que era inocente e de que tudo não passou de uma grande coincidência.
Depois de toda a confusão, Kyley decidiu dar o nome à sua bebê de Harper. Ao compartilhar sua história, a mãe deixou uma mensagem importante: “Sempre descubra de onde vem um nome antes de concordar com ele!”. Agora, aos oito anos, Harper recebeu oficialmente seu novo nome no tribunal.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
