Home » Após morte de JP Mantovani, Li Martins pede ajuda: “Em busca de trabalho”

Após morte de JP Mantovani, Li Martins pede ajuda: “Em busca de trabalho”

by admin

Li Martins, 41, abriu o coração sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando após a morte do marido, JP Mantovani, 46, no dia 21 de setembro em um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A ex-integrante do Rouge afirma que precisa voltar a trabalhar para concluir a casa que os dois estavam construindo e cuidar da filha Antonella, 8.

Não está sendo fácil para mim. Se pudesse, eu queria estar trancada no meu quarto agora, mas tenho uma filha para criar, uma casa para terminar. Eu estou aqui também para pedir ajuda. Uma das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde para pedir ajuda”, disse, em entrevista ao podcast “Amar“, de Mariana Kupfer.

Afastada dos palcos, ela explica que precisa voltar a trabalhar. “Eu estava construindo a casa, mas parei tudo para cuidar da minha filha e da minha saúde. Estou procurando empresas que tenham interesse em patrocinar e participar desse reality que eu quero fazer da obra. Estou em busca de trabalho e de pessoas que estejam alinhadas com o meu propósito hoje. Pessoas que enxerguem a minha história também como um propósito de vida”, diz, emocionada.

Li Martins e JP Mantovani em frente à casa que a cantora deseja terminar de construir • Reprodução/Instagram

JP estava pilotando uma moto quando colidiu com um caminhão de limpeza que realizava serviços na Marginal Pinheiros. O resgate constatou a morte ainda no local, segundo a Polícia Militar. Os dois se conheceram quando participaram de “A Fazenda 8”, em 2015. O romance foi para fora do confinamento e os dois se separaram em fevereiro de 2017, quando ela estava grávida de 5 meses da filha Antonella. A reconciliação aconteceu 1 ano e meio depois, em outubro de 2018.

Em 2021, o casal participou do “Power Couple Brasil 5“, ficando na terceira colocação. Eles oficializaram a união em uma cerimônia em maio deste ano, poucos meses antes da morte.

Assista à entrevista de Li Martins na íntegra:

Créditos

You may also like