A prisão de Jair Bolsonaro (PL) segue mexendo com os sentimentos da população, inclusive de muitos famosos. Na noite desta terça-feira (25/11), a cantora Luiza Possi se manifestou nas redes e, mesmo sem citar o político, fez um desabafo que foi associado ao ex-presidente. A famosa disse que sonha em ver uma “nação reconstruída” e “forte”.
Bíblia
“A gente tá vivendo uma série de coisas que parecem muito injustas, e são muito injustas, e dão medo né? Dá desespero”, disse Luiza Possi em um vídeo no Instagram. “A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”, completou.
A famosa seguiu, afirmando que existem pessoas que julgam ter “mais poder que Deus”, mas também não citou nomes. “O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que crêem que tem mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram”, escreveu ela na legenda da postagem.
“Muito difícil”
“As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”, encerrou.
Nos comentários, muitos internautas e seguidores entenderam o desabafo de Luiza Possi como um lamento pela prisão de Bolsonaro. “Estou me sentindo oprimida num país sem lei”, afirmou Telma Wanderley. “Serei claro. Covardia o que o Supremo está fazendo com pessoas sem direito a defesa no Brasil”, disse Mauro Guerra. “Justiça foi feita por tudo que ele fez pelo povo brasileiro. Quanta ignorância!”, apontou Ro Canedo. “Tadinha gente, virou a nova Regina Duarte. Surtou”, riu Isabela Campos.

