A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) publicou em seu website a atualização de sua equipe de árbitros e fiscais arbitrais dos torneios do circuito em todo ano. A listagem traz apenas os profissionais que estão trabalhando apenas para a ATP.
Na nova lista é possível ver que o espanhol Nacho Forcadell Gil foi promovido de árbitro de cadeira para ‘Gerente Sênior de Arbitragem Administrativa”. Na hierarquia dos supervisores, o jovem espanhol está sob supervisão do VP em Administração e Tecnologia da arbitragem, Ali Nali, e do Supervisor de operações, Zsolt Beda. Os ex-árbitros Cedric Mourier e Carlos Sanches seguem como supervisores.
A ATP também criou uma nova “hierarquia” entre os árbitros que irão atuar em quadra e a francesa Aurelie Tourte, o sueco Mohammed Lahyani e o irlandês Fergus Murphy foram promovidos respectivamente a Gerente Sênior de Desevolvimento de Arbitragem e Árbitro Sênior de Cadeira.
Seguem a árbitros a tempo integral apenas no circuito profissional o egípcio Adel Nour, o americano Greg Allensworth e o francês Arnaud Lichtenstein.
Changes to ATP officiating team:
Like I speculated earlier, Nacho Forcadell is, indeed, promoted to a supervisor.
Aurelie Tourte acquires a more formal (mentoring?) role.
Mohamed Lahyani and Fergus Murphy are now “senior” chair umpires — this distinction didn’t exist before. pic.twitter.com/xX55R8wswT— Oleg S. (@AnnaK_4ever) December 31, 2025
Curtir isso:
Carregando…
