Quais as prioridades do Flamengo na próxima janela de transferências?
Com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo está prestes a encerrar 2025 da melhor forma possível. Assim, a diretoria rubro-negra já iniciou o planejamento para 2026. Diretor do Mengão, José Boto detalhou os planos do clube e, inclusive, pediu confiança à torcida.
— Já estamos há algum tempo pensando no ano que vem. Temos as coisas que queremos para o ano bem definidas. Não estão avançadas porque não era o momento de avançar com isso, mas a partir de amanhã já começaremos a avançar -, disse, antes de finalizar:
— No timing que queremos, as coisas que nós queremos. Que a torcida tenha confiança em nós, principalmente em mim e no Filipe para montarmos um elenco ainda mais forte do que fizemos esse ano -, concluiu José Boto, diretor de futebol do Flamengo.
Quais as prioridades do Flamengo para próxima janela de transferências?
Vale destacar que o Flamengo não deve fazer ‘loucuras’ no mercado na próxima janela de transferências. Desse modo, a diretoria rubro-negra pretende trazer quatro jogadores, incluindo um zagueiro, um goleiro e um centroavante. Assim, Vitão pode voltar a ser sondado pelo Mengão.
Um dos nomes que está sendo vinculado ao Flamengo, inclusive, é o de Gabriel Brazão, goleiro do Santos. Na metade de 2025, o jogador chegou a ser procurado pelo Mengão, mas as negociações não avançaram. Agora, na janela de janeiro, pode ser que o Rubro-Negro tente uma nova investida.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Enquanto isso, o Flamengo começa a pensar no último compromisso do Brasileirão. Neste sábado (06), o time de Filipe Luís enfrenta o Mirassol, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José de Campos Maia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Prime Video (streaming) irá transmitir o jogo do Flamengo x Mirassol.
