Brait diz que erros de Osasco “custaram caro” contra o Sesc
O time do Osasco São Cristóvão Saúde saiu do Rio de Janeiro (RJ) com valiosas lições após a derrota por 3 sets a 0 para o Sesc RJ Flamengo, na noite desta terça-feira (27/1), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A capitã da equipe paulista, a líbero Camila Brait, analisou a performance de Osasco e destacou que os erros foram determinantes para o resultado desfavorável.
De acordo com Brait, o começo foi promissor, mas a queda de rendimento nos momentos cruciais fez toda a diferença.
“Iniciamos bem, porém cometemos falhas no final do primeiro set. Isso custa caro, especialmente contra um time como o Flamengo. Elas defendiam muito e faltou agressividade em certos momentos. Agora é hora de identificar os erros e trabalhar para corrigi-los, visando a próxima rodada”, avaliou Brait.
Em quadra, o Sesc RJ Flamengo confirmou sua boa fase e demonstrou por que está no topo da competição nacional. Com uma defesa organizada e um saque agressivo, a equipe comandada por Bernardinho controlou o jogo e aproveitou as falhas do Osasco para fechar a partida.
Com essa vitória, o Sesc RJ Flamengo se firma na liderança da Superliga, agora com 40 pontos, cinco a mais que o vice-líder Gerdau Minas, que ainda tem um jogo a menos. Enquanto isso, o Osasco permanece com 30 pontos, ocupando a quarta posição.
O próximo desafio do time de Osasco será neste sábado (31/1), fora de casa, contra o Batavo Mackenzie, às 21h30. Já o Sesc RJ Flamengo entra em quadra na sexta-feira (30/1), às 18h30, contra o Tijuca.


/https%3A%2F%2Fude-hermes-media-prd.s3.gra.io.cloud.ovh.net%2Fmedia%2Fumdoisesportes%2F2026%2F02%2F02183540%2FPEDRO-RANGEL-GOL-GOLEIRO-RECORDE-GUINESS.jpg)