Fãs revoltados com turnê de Messi na Índia –
A estreia de Lionel Messi na turnê “Goat Tour 2025” terminou em um grande caos, o evento de abertura aconteceu neste sábado, 13, no Estádio Salt Lake, na Índia.
O caos se instaurou porque torcedores e fãs do craque argentino não conseguiram ver o jogador. Messi estava acompanhado de Luis Suárez e Rodrigo de Paul, companheiros de time do Inter Miami.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Messi chegou a fazer uma volta olímpica pelo estádio para saudar seus fãs, porém os seguranças e as autoridades da Índia retiraram o astro do campo após pessoas que estavam no local começarem a atirar garrafas e até assentos das arquibancadas no gramado.
A revolta teria sido motivada por conta da má logística da organização do evento, que teria priorizado quem comprou o acesso VIP. Mais de 80 mil ingressos foram vendidos para a estreia do evento e esgotaram em minutos.
Leia Também:
Estátua em homenagem
Antes desse episódio, a turnê havia inaugurado uma estátua de 21 metros do jogador. Na escultura, Messi está segurando a taça da Copa do Mundo conquistada em 2022 no Qatar sobre a França.
A turnê ainda possui outras programações para a Índia. A organização do evento não se pronunciou sobre a confusão.
Estátua de Messi na Índia
