Na tarde desta quarta-feira (12), Tony Ramos participou do Sem Censura, programa da TV Brasil apresentado por Cissa Guimarães. O veterano, que está com 77 anos, foi pego de surpresa por uma brincadeira feita pela comunicadora.
“Mas olha, eu vou pedir licença a Lidiane [esposa do ator], com licença, tá bonito, né? Tá comestível ainda, hein Lidiane?”, indagou a famosa, causando risos e deixando o astro sem jeito. “Como diz aquele velho deitado, eu me ominto”, brincou o artista.
Em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 30 de novembro ao lado de Denise Fraga com a peça O Que Só Sabemos Juntos, o astro revelou que já está escalado para um próximo trabalho na TV Globo. “Vem um novo projeto, ainda não posso falar”, desconversou Tony.
TONY RAMOS FALA SOBRE PATERNDIDADE
Entrevistado pelo jornal O Globo, Tony Ramos falou sobre como a ausência do pai interferiu na sua vida. “Não diria abandono, é um pouco forte. Vivemos épocas melhores. Hoje, um casal se separa e faz questão, pelo bom senso, de preservar os filhos, manter a amizade. Para as crianças saberem que não há inimigos, apenas essa vida em comum que não deu certo. Imagina lá no final dos anos 1950”, declarou o famoso.
AFASTAMENTO
“As pessoas se afastavam naturalmente, havia um bloqueio raro. Casais que se separavam não mantinham essa convivência. Me marcou a partir do momento em que fui descobrindo a vida. Algumas perguntas, até sobre sexo mesmo, a gente fica mais confortável ao fazer para um homem, no caso, o pai, na hora do jantar… Perguntas que fiz depois para tios, amigos, colegas. Mas tive o olhar dessas duas mulheres com muito vigor e amor”, disse o astro.
PAI PRESENTE
O artista concordou que a falta o fez querer ser um pai mais presente. “Sem dúvida. Mesmo não podendo ser tão presente como gostaria, ir nas reuniões de escola. Sempre estava no estúdio ou em externa, chegava à noite e pergunta à Lidiane: ‘Como foi a reunião?’. Andrea já falava: ‘Papai, sabemos que alguém tem que trabalhar nessa casa…’ Não sou totalmente em paz com isso, mas minha presença se fazia no leito de cada um. Esse presencial sempre existiu com afeto. Eu sou pai e não herói, apesar de ter feito a novela Pai Herói”, finalizou Tony.
Leia também: Tony Ramos reflete sobre papéis em sua trajetória artística: ‘Nunca acreditei no sucesso’
