No fim de 2025, mais precisamente no dia 12 de dezembro, Conor McGregor consolidou um importante capítulo de sua vida pessoal. Na data em questão, o astro do UFC se casou com Dee Devlin, sua companheira de longa data – com quem tem quatro filhos. Exatamente um mês após a cerimônia, o lutador irlandês usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para compartilhar uma série de registros do evento. Além disso, ‘Notorious’ ainda abriu o jogo sobre alguns detalhes do casório – como sua inusitada sede.
Em um publicação em conjunto com a sua agora esposa Dee, que adotou oficialmente seu sobrenome McGregor, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC revelou que seu casamento foi realizado na Capela de Santo Estêvão dos Abissínios, uma das igrejas mais tradicionais do Vaticano. Ainda durante o post, Conor destacou que decidiu tirar o casório do papel após passar por um tratamento alucinógeno no México, em novembro, no qual alegou ter tido, inclusive, um encontro com Jesus.
McGregor conheceu Dee ainda em 2008, antes de atingir sua fama internacional. Foi a então namorada que o apoiou na busca pelo estrelato nos esportes de combate. Além da parceria, o irlandês também construiu uma família com a sua agora esposa. Em 2020, após mais de uma década juntos, veio o pedido de noivado do lutador. E no fim de 2025, os dois oficializaram de vez os laços matrimoniais.
“Eu casei com o amor da minha vida, Dee, no dia 12 do mês 12, exatamente às 12h12. Casamos na Capela de Santo Estêvão dos Abissínios – a igreja mais antiga do Vaticano (…) Essas coincidências divinas são sinais inconfundíveis de uma orquestração divina da qual eu não fazia ideia (…) A mão de Deus guiou cada detalhe, confirmando sua bênção sobre nossa união e sua presença em minha vida. Servir a Deus é minha prioridade número um. Depois, minha esposa. Depois, meus filhos. Depois, meus pais. Eu te amo, Deus. Eu te amo, Dee McGregor”, escreveu Conor, em parte de seu pronunciamento sobre a cerimônia do casório.
Relação passou por turbulência
Com um relacionamento que se estende há quase duas décadas, McGregor e Dee já passaram por algumas turbulências – na maioria relacionadas à vida agitada do astro do UFC, frequentemente flagrado em boates cercado de outras mulheres. Mas o caso mais grave ocorreu no fim de 2024, quando Conor foi declarado culpado em meio à um processo civil que o julgava de agressão sexual na Irlanda. À época, o atleta negou ter forçado qualquer tipo de relação com a acusadora, mas admitiu que houve, sim, a interação sexual entre os dois, confirmando publicamente sua infidelidade. Apesar da crise, sua então noiva saiu em defesa de Notorious.
Retorno ao UFC em aberto
Afastado dos octógonos desde julho de 2021, quando lesionou gravemente a perna na trilogia contra Dustin Poirier, McGregor tem seu retorno aguardado pela comunidade do MMA. Maior astro da modalidade, Notorious pode voltar à ação no primeiro semestre de 2026. Apesar de ainda não oficial, o irlandês desponta como um dos candidatos a reforçar o card histórico do UFC na Casa Branca, que tende a ser realizado em junho desta temporada.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok
