Coutinho no São Paulo? Fontes do clube paulista deixam o cenário claro
Tão logo surgiu a informação de que Philippe Coutinho solicitou a rescisão de seu contrato com o Vasco, a torcida do São Paulo manifestou-se nas redes sociais apoiando a possível contratação do experiente meia-atacante, que foi o camisa 10 e ídolo do time carioca.
Porém, entre o desejo e a viabilidade, há uma grande diferença.
O AVANTE MEU TRICOLOR conversou com fontes da diretoria do São Paulo, que deixaram claro o cenário: embora Coutinho seja um nome de interesse e seja reconhecido pelo seu enorme potencial e qualidade, seria necessário um investimento significativo para iniciar qualquer negociação.
“Quem não se interessaria por Coutinho? Certamente, se surgisse uma oportunidade de mercado, poderíamos considerar entrar em negociações. Mas temos consciência de que ele é um jogador muito bem remunerado pela sua qualidade em campo”, afirmou uma fonte da gestão de Harry Massis Júnior à reportagem.
Alguns apoiadores mais entusiasmados do atual presidente trataram de destacar para Massis o impacto positivo da chegada de um jogador como Coutinho. Contudo, os tempos são outros no São Paulo e a prioridade é reduzir custos. Talvez em gestões anteriores a situação fosse diferente…


