Home » Criança de 7 anos morre baleada durante emboscada para o padrasto em Campinorte | G5News

Criança de 7 anos morre baleada durante emboscada para o padrasto em Campinorte | G5News

by admin
Criança de 7 anos morre baleada durante emboscada para o padrasto em Campinorte | G5News

MATEUS OLIVEIRA

Uma criança de sete anos foi morta na noite desta sexta-feira (7) durante um ataque a tiros em Campinorte, município localizado na região Norte de Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menino acompanhava o padrasto, proprietário de uma hamburgueria local, em uma entrega de rotina quando ambos foram surpreendidos por dois homens armados que saíram de uma área de mata e dispararam diversas vezes contra o veículo.

O padrasto foi atingido no braço e encaminhado ao hospital, onde permanece fora de perigo. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A morte gerou forte comoção na cidade, que tem pouco mais de 13 mil habitantes.

A motivação do crime ainda não está esclarecida. As autoridades investigam três hipóteses principais: vingança, tentativa de execução direcionada ao padrasto ou tentativa de assalto. Apenas a investigação da Polícia Civil deve confirmar as circunstâncias exatas do ataque.

CPE prende três suspeitos e apreende armas usadas no crime

Horas após o assassinato, já na madrugada deste sábado (8), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu desencadearam uma operação de busca pelos autores do crime.
A ação foi imediata e envolveu patrulhamento intensivo tanto na zona urbana quanto em áreas rurais de Campinorte.

A operação resultou na prisão de três suspeitos de participação direta no ataque. Um quarto envolvido teria reagido à abordagem policial, iniciando confronto armado, e morreu no local.

De acordo com a PM, armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas, o que deve contribuir para o avanço das investigações.
A ação foi coordenada pelo 1º Tenente Neimar, com apoio do 1º Sargento Daniel, Cabo Albuquerque e Cabo Belchior.

Posicionamento

Em nota, a Polícia Militar destacou que a resposta rápida à ocorrência foi “necessária e proporcional à gravidade do crime, que comoveu todo o município”, reforçando o compromisso da corporação com o combate à criminalidade na região.

A Polícia Civil assumirá agora a investigação para esclarecer a motivação do ataque, possíveis vínculos dos envolvidos com organizações criminosas e se o alvo seria de fato o padrasto da vítima. Testemunhas e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias.

A Prefeitura de Campinorte também manifestou solidariedade à família e informou que está prestando apoio às forças de segurança que permanecem em operação no município.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram



Créditos

You may also like